Jornal do Terra: sensacionalismo e fait divers na Internet
Os “lideres” de audiência são os que mostram as situações mais absurdas,
violentas e trágicas que acontecem diariamente em nosso planeta. Leia aqui.
Por
Carlos Golembiewski e Diórgenes Pandini
Comunicação alternativa em redes digitais:
apontamentos para uma historiografia necessária
As primeiras redes alternativas de jornalismo baseadas em hipertextualidade, interatividade, atualização contínua, memória e personalização. Leia aqui.
Por
Maria Lúcia Beck
Colaboração online, mídia locativa e computação ubíqua
As organizações que compreenderem os impactos no consumo de conteúdo nos próximos anos terão a possibilidade de criar novos cenários e atrair receita. Leia aqui.
Por
Francisco Madureira
Mídia celular, publicidade e consumo estratificado
A mídia celular apresenta-se como elemento de convergência de meios eletrônicos
com a corporalidade humana em seus deslocamentos espaciais. Leia aqui.
Por
Talvani Lange e Rafael de Tarso Shroeder

Reprodução
|